Prefeitura de Presidente Epitácio - NOTÍCIAS
Você está em: Notícias


16
Set
2017







---------------------------------------------------------------------------------------------------------

15
Set
2017
Coreografia


Atletas epitacianos sagraram-se vice-campeões no JORI


Foram iniciadas na tarde de quinta-feira, dia 14, as disputas das diversas modalidades dos Jogos Regionais do Idoso – JORI 2017 sediado na cidade de Marília. Ao todo 37 atletas com idade entre 50 e 70 anos estão representando Presidente Epitácio nas modalidades vôlei adaptado, atletismo, dama, buraco, dominó e dança coreográfica.

Na ocasião no período vespertino os atletas epitacianos da modalidade dança coreográfica se apresentaram e receberam a 2ª colocação, nessa disputa que teve a participação de 26 equipes. A equipe epitaciana é composta pelos integrantes Ruy Milton, Miriam Maria Helena, Lilaleia, Sônia, Maria Leni, Fátima, Ireni, Maria Tereza, Marilu e a coreógrafa Flor Guacira. A coreografia apresentada foi a “Índios” ao som da música: Índios do Brasil de David Assayag.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Epitácio, Juliana Souza Gonçalves Tedesco, os atletas epitacianos foram aplaudidos de pé por todos os presentes, afirmou que esse 2 º lugar tem gostinho de primeiro lugar, haja vista o número de equipes participantes e a garra de todos os integrantes da equipe.

“Foi simplesmente maravilhoso poder presenciar uma apresentação rica em detalhes e forte em sua coreografia. Epitácio está muito bem representado. Estamos torcendo pelos nossos atletas que ainda estão em Marília, nos Jogos Regionais e desde já parabenizamos a todos pelo exemplo de dedicação.”, enfatizou Juliana.

A participação da equipe epitaciana no JORI 2017, foi possível por meio do empenho da prefeitura através da parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Epitácio, Secretaria Municipal de Educação e Esportes, juntamente com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Para amanhã estão programadas as disputas nas modalidades dama e buraco feminino, as competições seguem até a tarde de domingo.

Durante a abertura, estiveram presentes na cidade de Marilia a presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin; o secretário Paulo Gustavo Maiurino da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude; a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Epitácio, Juliana Souza Gonçalves Tedesco, dentre outras autoridades do município sede e cidade participantes.


JORI


Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) são um conjunto de eventos esportivos voltados à terceira idade, realizados anualmente no Interior e na Capital pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde em conjunto com os municípios–sede.

    



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias Relacionadas



25
Mai
2018
Esportes

Foi iniciado quinta-feira, dia 25 às 20h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Beira Rio”, o 1º Campe(...)

18
Abr
2018
Esporte

A assessoria de eventos esportivos “Triplo X” em parceria com a prefeitura de Presidente Epitácio real(...)

26
Mar
2018
JORI 2018

Na manhã de sexta-feira, dia 23, a prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan recebeu em seu gabinete os atlet(...)

Todas as Notícias









Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Praça Almirante Tamandaré 16-19

CEP 19470-000 - Telefone: (18)3281-9777