Prefeitura de Presidente Epitácio - NOTÍCIAS
Você está em: Notícias


16
Set
2017







---------------------------------------------------------------------------------------------------------

15
Set
2017
Coreografia


Atletas epitacianos sagraram-se vice-campeões no JORI


Foram iniciadas na tarde de quinta-feira, dia 14, as disputas das diversas modalidades dos Jogos Regionais do Idoso – JORI 2017 sediado na cidade de Marília. Ao todo 37 atletas com idade entre 50 e 70 anos estão representando Presidente Epitácio nas modalidades vôlei adaptado, atletismo, dama, buraco, dominó e dança coreográfica.

Na ocasião no período vespertino os atletas epitacianos da modalidade dança coreográfica se apresentaram e receberam a 2ª colocação, nessa disputa que teve a participação de 26 equipes. A equipe epitaciana é composta pelos integrantes Ruy Milton, Miriam Maria Helena, Lilaleia, Sônia, Maria Leni, Fátima, Ireni, Maria Tereza, Marilu e a coreógrafa Flor Guacira. A coreografia apresentada foi a “Índios” ao som da música: Índios do Brasil de David Assayag.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Epitácio, Juliana Souza Gonçalves Tedesco, os atletas epitacianos foram aplaudidos de pé por todos os presentes, afirmou que esse 2 º lugar tem gostinho de primeiro lugar, haja vista o número de equipes participantes e a garra de todos os integrantes da equipe.

“Foi simplesmente maravilhoso poder presenciar uma apresentação rica em detalhes e forte em sua coreografia. Epitácio está muito bem representado. Estamos torcendo pelos nossos atletas que ainda estão em Marília, nos Jogos Regionais e desde já parabenizamos a todos pelo exemplo de dedicação.”, enfatizou Juliana.

A participação da equipe epitaciana no JORI 2017, foi possível por meio do empenho da prefeitura através da parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Epitácio, Secretaria Municipal de Educação e Esportes, juntamente com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Para amanhã estão programadas as disputas nas modalidades dama e buraco feminino, as competições seguem até a tarde de domingo.

Durante a abertura, estiveram presentes na cidade de Marilia a presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin; o secretário Paulo Gustavo Maiurino da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude; a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Epitácio, Juliana Souza Gonçalves Tedesco, dentre outras autoridades do município sede e cidade participantes.


JORI


Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) são um conjunto de eventos esportivos voltados à terceira idade, realizados anualmente no Interior e na Capital pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde em conjunto com os municípios–sede.

    



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias Relacionadas



16
Out
2017
Futebol

Na noite de sábado, dia 14, as equipes A.A. Vila Martins e Só Resenha, ambas de Presidente Epitácio disp(...)

11
Out
2017
Futebol

Será realizada sábado, dia 14 às 19 horas no estádio municipal “O Pirangueiro”, as disputas da fina(...)

03
Out
2017
Esporte Epitácio

Foram definidas em disputas no final de semana as quatro equipes que disputarão a fase semifinal do Campeo(...)

Todas as Notícias









Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Praça Almirante Tamandaré 16-19

CEP 19470-000 - Telefone: (18)3281-9777