Prefeitura de Presidente Epitácio - NOTÍCIAS
Você está em: Notícias


28
Nov
2017







---------------------------------------------------------------------------------------------------------

27
Nov
2017
Sorteio de moradias


CDHU sorteia 276 casas populares em Epitácio


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU realizou na manhã de sexta-feira, dia 24, o sorteio de 276 casas populares em Presidente Epitácio. Na ocasião realizada no Pavilhão de Eventos da Orla, além dos diretores e servidores da CDHU, estavam presentes o secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia; o deputado Estadual Ed Thomas; o presidente do Instituto Teotônio Vilela, ex-deputado Estadual Mauro Bragato; a prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan; o prefeito de Presidente Prudente, gestão 2009 a 2016, Milton Carlos de Melo – Tupã, que hoje é gerente do Núcleo Regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em Presidente Prudente; o prefeito de Presidente Epitácio, gestões 2005/2012, José Antônio Furlan, entre outras autoridades locais dentre eles o presidente da Câmara, Luiz Tiago da Silva Júnior, e os vereadores Brasilina Olegário Massoco e Hevair Luiz, além de representantes parlamentares dentre outros.

Em suas palavras a prefeita Cássia Furlan afirmou estar muito feliz em poder participar de uma etapa tão importante na vida de tantas pessoas. Agradeceu o compromisso do secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia (presente ao evento) na liberação destas 276 unidades epitacianos para Presidente Epitácio.

Durante o sorteio do total das 276 unidades habitacionais, 7% foram destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos e 4% a policiais ou agentes penitenciários. Sendo que na ocasião também foram sorteados os suplentes.

Os epitacianos que estavam concorrendo a uma casa lotaram o Pavilhão de Eventos e a cada anúncio uma emoção diferente era demonstrada.


Denúncia

Já foi disponibilizada pela CDHU, uma urna de denúncia anônima de irregularidade. A mesma ficará disponível na Sala da CDHU localizada no Complexo Administrativo. Para denunciar beneficiários titulares ou suplentes, é necessário preencher um formulário e depositar na urna. Em breve a CDHU fará a coleta da urna e levará para Presidente Prudente para averiguar as denúncias.

              



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias Relacionadas



04
Dez
2017
Sorteados

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano – CDHU apresentou recentemente a listagem oficial dos (...)

04
Dez
2017
Remoção de Árvores

A prefeitura de Presidente Epitácio através da Secretaria Municipal de Obras está realizando a remoção(...)

20
Nov
2017
Sorteio

A prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan recebeu diretamente do secretário Rodrig(...)

Todas as Notícias









Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Praça Almirante Tamandaré 16-19

CEP 19470-000 - Telefone: (18)3281-9777