Prefeitura de Presidente Epitácio - NOTÍCIAS
Você está em: Notícias


28
Nov
2017







---------------------------------------------------------------------------------------------------------

27
Nov
2017
Sorteio de moradias


CDHU sorteia 276 casas populares em Epitácio


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU realizou na manhã de sexta-feira, dia 24, o sorteio de 276 casas populares em Presidente Epitácio. Na ocasião realizada no Pavilhão de Eventos da Orla, além dos diretores e servidores da CDHU, estavam presentes o secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia; o deputado Estadual Ed Thomas; o presidente do Instituto Teotônio Vilela, ex-deputado Estadual Mauro Bragato; a prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan; o prefeito de Presidente Prudente, gestão 2009 a 2016, Milton Carlos de Melo – Tupã, que hoje é gerente do Núcleo Regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em Presidente Prudente; o prefeito de Presidente Epitácio, gestões 2005/2012, José Antônio Furlan, entre outras autoridades locais dentre eles o presidente da Câmara, Luiz Tiago da Silva Júnior, e os vereadores Brasilina Olegário Massoco e Hevair Luiz, além de representantes parlamentares dentre outros.

Em suas palavras a prefeita Cássia Furlan afirmou estar muito feliz em poder participar de uma etapa tão importante na vida de tantas pessoas. Agradeceu o compromisso do secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia (presente ao evento) na liberação destas 276 unidades epitacianos para Presidente Epitácio.

Durante o sorteio do total das 276 unidades habitacionais, 7% foram destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos e 4% a policiais ou agentes penitenciários. Sendo que na ocasião também foram sorteados os suplentes.

Os epitacianos que estavam concorrendo a uma casa lotaram o Pavilhão de Eventos e a cada anúncio uma emoção diferente era demonstrada.


Denúncia

Já foi disponibilizada pela CDHU, uma urna de denúncia anônima de irregularidade. A mesma ficará disponível na Sala da CDHU localizada no Complexo Administrativo. Para denunciar beneficiários titulares ou suplentes, é necessário preencher um formulário e depositar na urna. Em breve a CDHU fará a coleta da urna e levará para Presidente Prudente para averiguar as denúncias.

              



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias Relacionadas



18
Mai
2018
Galhadas

A Secretaria Municipal de Obras alerta a população epitaciana quanto às alterações no sistema de colet(...)

15
Mai
2018
Educação

A prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan recebeu na tarde de segunda-feira, dia 14(...)

14
Mai
2018
Reforma

Visando um melhor atendimento daqueles que utilizam os serviços oferecidos pelo terminal rodoviário de Pr(...)

Todas as Notícias









Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Praça Almirante Tamandaré 16-19

CEP 19470-000 - Telefone: (18)3281-9777