Prefeitura de Presidente Epitácio - NOTÍCIAS
Você está em: Notícias


31
Jan
2018







---------------------------------------------------------------------------------------------------------

30
Jan
2018
Futebol


Copa “Joia Ribeirinha” movimenta setor esportivo de Epitácio


Foi realizada entre os dias 20 a 27 de janeiro em Presidente Epitácio, a 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha” de Presidente Epitácio. A copa contou com a participação de 48 equipes disputando partidas nas categorias sub-10 a sub 19, com exceção da sub 11 e 18.

Ao final dos sete dias de disputas a classificação final ficou da seguinte forma: Na categoria Sub-10, a equipe campeã foi a Novo Paraíso E.C da cidade de Araçatuba; em 2º lugar ficou a equipe Pró Gol Grêmio da cidade de Dourados e em 3º lugar a equipe Cordeirinhos de Cristo da cidade de Caiuá – SP. Sagrou-se campeão na categoria Sub-12, a equipe Soccer Stars da cidade de Osvaldo Cruz; em 2º lugar ficou Strikers Brasil FC de São Paulo; em 3º lugar: Novo Paraíso E.C de Araçatuba e em 4º lugar o C.M.E de Inúbia Paulista.

A equipe Novo Paraíso E.C de Araçatuba sagrou-se campeã na categoria Sub 13, na 2ª colocação ficou a equipe da Derepe B em 3º lugar a Derepe A ambas de Presidente Epitácio.

Na categoria Sub-14, a campeã foi à equipe Soccer Stars da cidade de Osvaldo Cruz, em 2º lugar ficou a equipe CTN Cacerense E.C de Mato Grosso; em 3º lugar ficou a equipe Novo Paraíso E.C da cidade de Araçatuba e na 4ª colocação ficou a equipe C.M.E de Inúbia Paulista.

Sagrou-se campeã na categoria Sub-15, a equipe Strikers Brasil FC da capital Paulista, seguido da equipe epitaciana Derepe; do Nacional Club Sportivo de Santa Bárbara d’Oeste na terceira colocação e da equipe paranaense Associação Fênix Esportes da cidade de Paranaguá.

Os gaúchos da Associação Chapecoense de Futebol de Santa Catarina sagraram-se campeões na categoria Sub 16; em 2º lugar ficou a equipe Nacional Club Sportivo de Santa Bárbara d’Oeste seguido da equipe Strikers Brasil FC de São Paulo e CTN Cacerense E.C do Mato Grosso.

A equipe epitaciana da Derepe sagrou-se campeã na categoria Sub-17, na segunda colocação ficou a equipe CTN Cacerense E.C do Mato Grosso, com o terceiro lugar ficou a Sociedade Esportiva do Gama A e em 4º lugar, Sociedade Esportiva do Gama B, ambas de Brasilia.

Na categoria Sub 19, sagrou-se campeão a equipe E.F Audax Hortolândia de São Paulo; em 2º lugar a equipe Cambará Esporte Clube do Paraná, a terceira colocada foi a equipe epitaciana Derepe e em 4º lugar ficou o Centro de Formação Guilherme Gimenez da cidade de Marabá Paulista.

Em Presidente Epitácio a Copa “Joia Ribeirinha”, foi promovida pela Associação Talentos do Futebol “Davi Cup” com o apoio da prefeitura e segundo os organizadores, durante o evento contou diretamente com o envolvimento de 1.104 pessoas, e de forma indireta durante os sete dias envolveu mais de 1.500 pessoas entre atletas, comissão técnica, motoristas, pais e ajudantes das comissões técnicas.

                  



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias Relacionadas



25
Mai
2018
Esportes

Foi iniciado quinta-feira, dia 25 às 20h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Beira Rio”, o 1º Campe(...)

18
Abr
2018
Esporte

A assessoria de eventos esportivos “Triplo X” em parceria com a prefeitura de Presidente Epitácio real(...)

26
Mar
2018
JORI 2018

Na manhã de sexta-feira, dia 23, a prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan recebeu em seu gabinete os atlet(...)

Todas as Notícias









Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Praça Almirante Tamandaré 16-19

CEP 19470-000 - Telefone: (18)3281-9777