Prefeitura de Presidente Epitácio - NOTÍCIAS
Você está em: Notícias


31
Jan
2018







---------------------------------------------------------------------------------------------------------

30
Jan
2018
Futebol


Copa “Joia Ribeirinha” movimenta setor esportivo de Epitácio


Foi realizada entre os dias 20 a 27 de janeiro em Presidente Epitácio, a 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha” de Presidente Epitácio. A copa contou com a participação de 48 equipes disputando partidas nas categorias sub-10 a sub 19, com exceção da sub 11 e 18.

Ao final dos sete dias de disputas a classificação final ficou da seguinte forma: Na categoria Sub-10, a equipe campeã foi a Novo Paraíso E.C da cidade de Araçatuba; em 2º lugar ficou a equipe Pró Gol Grêmio da cidade de Dourados e em 3º lugar a equipe Cordeirinhos de Cristo da cidade de Caiuá – SP. Sagrou-se campeão na categoria Sub-12, a equipe Soccer Stars da cidade de Osvaldo Cruz; em 2º lugar ficou Strikers Brasil FC de São Paulo; em 3º lugar: Novo Paraíso E.C de Araçatuba e em 4º lugar o C.M.E de Inúbia Paulista.

A equipe Novo Paraíso E.C de Araçatuba sagrou-se campeã na categoria Sub 13, na 2ª colocação ficou a equipe da Derepe B em 3º lugar a Derepe A ambas de Presidente Epitácio.

Na categoria Sub-14, a campeã foi à equipe Soccer Stars da cidade de Osvaldo Cruz, em 2º lugar ficou a equipe CTN Cacerense E.C de Mato Grosso; em 3º lugar ficou a equipe Novo Paraíso E.C da cidade de Araçatuba e na 4ª colocação ficou a equipe C.M.E de Inúbia Paulista.

Sagrou-se campeã na categoria Sub-15, a equipe Strikers Brasil FC da capital Paulista, seguido da equipe epitaciana Derepe; do Nacional Club Sportivo de Santa Bárbara d’Oeste na terceira colocação e da equipe paranaense Associação Fênix Esportes da cidade de Paranaguá.

Os gaúchos da Associação Chapecoense de Futebol de Santa Catarina sagraram-se campeões na categoria Sub 16; em 2º lugar ficou a equipe Nacional Club Sportivo de Santa Bárbara d’Oeste seguido da equipe Strikers Brasil FC de São Paulo e CTN Cacerense E.C do Mato Grosso.

A equipe epitaciana da Derepe sagrou-se campeã na categoria Sub-17, na segunda colocação ficou a equipe CTN Cacerense E.C do Mato Grosso, com o terceiro lugar ficou a Sociedade Esportiva do Gama A e em 4º lugar, Sociedade Esportiva do Gama B, ambas de Brasilia.

Na categoria Sub 19, sagrou-se campeão a equipe E.F Audax Hortolândia de São Paulo; em 2º lugar a equipe Cambará Esporte Clube do Paraná, a terceira colocada foi a equipe epitaciana Derepe e em 4º lugar ficou o Centro de Formação Guilherme Gimenez da cidade de Marabá Paulista.

Em Presidente Epitácio a Copa “Joia Ribeirinha”, foi promovida pela Associação Talentos do Futebol “Davi Cup” com o apoio da prefeitura e segundo os organizadores, durante o evento contou diretamente com o envolvimento de 1.104 pessoas, e de forma indireta durante os sete dias envolveu mais de 1.500 pessoas entre atletas, comissão técnica, motoristas, pais e ajudantes das comissões técnicas.

                  



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias Relacionadas



22
Fev
2018
Qualificação

Na manhã de domingo dia 18, foi desenvolvido em Presidente Epitácio um curso de reciclagem de Regras do V(...)

06
Fev
2018
Jori

Partiram hoje, terça-feira, dia 6, com destino a Adamantina os atletas epitacianos que disputarão as dive(...)

22
Jan
2018
Barco a vela

Na quarta-feira, dia 24, o município de Presidente Epitácio recebe uma das atrações do Sesc Verão. Na (...)

Todas as Notícias









Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Praça Almirante Tamandaré 16-19

CEP 19470-000 - Telefone: (18)3281-9777