Seja Digital

Firmado termo de cooperação entre municípios e o Seja Digital

30/Ago/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa

Na manhã de quinta-feira, dia 30, foi realizado no anfiteatro municipal “João Brilhante”, o evento onde os 33 municípios que compõem a região e que terão o sinal analógico desligado no dia 28 de novembro firmaram o acordo de cooperação, junto ao Seja Digital. Onde foi levado à público todas as informações sobre o desligamento do sinal analógico e a impossibilidade em assistir a programação da TV aberta sem o uso do sinal digital. A parceria firmada na ocasião prevê a capacitação de servidores municipais para que atuem como multiplicadores do processo de migração do sinal, além de orientação às famílias de menor renda atendida pelo Governo Federal sobre o processo de distribuição gratuita de kits. O termo de cooperação foi firmado na ocasião com 33 municípios sendo eles: Adamantina, Caiuá, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Flórida Paulista, Iepê, Inúbia Paulista, João Ramalho, Lucélia, Marabá Paulista, Mariápolis, Monte Castelo, Nantes, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembú, Panorama, Parapuã, Pracinha, Presidente Epitácio, Paulicéia, Rancharia, Rinópolis, Rosana, Sagres, Salmourão, Sandovalina, Santa Mercedes, São João do Pau D’alho, Taciba, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista.

Para início dos trabalhos compuseram a mesa principal a consultora de mobilização social da Seja Digital na região, Cláudia Lopes; o diretor da Seja Digital, Carlos Saldanha e o vice-prefeito de Presidente Epitácio, José Carlos Botelho Tedesco, que na ocasião representou a prefeita Cássia Furlan e os prefeitos das 33 cidades da região.

Em suas palavras o vice-prefeito saudou os presentes e afirmou ser uma satisfação recebe-los. Falou sobre a importância da migração do sinal e também do trabalho de fiscalização que todos os prefeitos terão que fazer na busca pela garantia da qualidade dos serviços. Tedesco destacou que para muitos a TV é um dos acompanhantes diários e por isso não podem se deixados de lado. Parabenizou a iniciativa e solicitou que todos apreciassem o momento que estavam passando no município.

Após os pronunciamentos os termos de cooperação foram firmados e os prefeitos presentes receberam um kit digital.

Para tomar conhecimento sobre o direito ao kit gratuito, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit, munidos do NIS (Número de Identificação Social.

FOTOS







:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: NOTÍCIAS RELACIONADAS ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

24-Set-2018

Sinal Digital

Epitácio recebe a Estação Digital da TV Fronteira

O município de Presidente Epitácio recebe, quarta-feira, dia 26, a Estação Digital da TV Fronteira, para esclarecer os epitacianos sobre a mud(...)

LER NOTÍCIA
24-Jan-2018

Comunicação

Sinal Digital chegará em Epitácio no mês de novembro

Por solicitação da prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Furlan, a assessoria de comunicação entrou em contato com o setor de Engenharia da(...)

LER NOTÍCIA