Prefeitura de Presidente Epitácio - NOTÍCIAS
Você está em: Notícias


24
Mai
2017







---------------------------------------------------------------------------------------------------------

24
Mai
2017


Chefe do executivo epitaciano e deputado Evandro Gussi buscam solução para poço de águas quentes


Formalizando entendimentos preliminares do vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco (PV), o Alemão Tedesco, com o deputado federal Evandro Gussi, também do Partido Verde, a prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan (PRB) esteve no gabinete do referido deputado, no dia 17 de maio, expondo o desejo do município de voltar a contar com um poço de águas termais, dado o potencial desse recurso de fomentar o turismo.

Durante a reunião foi formalizado o pedido de auxílio de Gussi para regularização do poço de águas quentes, anteriormente utilizado pelos Thermas. No mesmo dia, agendado pelo deputado, a prefeita Cássia Furlan esteve em audiência com o ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), o qual se dispôs a agir para buscar a regularização da situação, seja através de seu ministério, seja em parceria com outros órgãos do governo federal.

Emendas parlamentares

Quando no gabinete do deputado Evandro Gussi (PV), a prefeita se fez acompanhar dos vereadores Hevair Luiz Rodrigues da Silva e Israel Leôncio dos Santos (Israel da Santa Casa), ambos do Partido Verde, e também dos vereadores Marlan de Melo (SD) e Tatiane Gomes Colares (PSDB), mais conhecida como Baby da EB.

Ali a prefeita recebeu a confirmação de que a emenda em favor da Santa Casa, pleiteada pelo vice-prefeito Alemão Tedesco e pelos vereadores do PV epitaciano, está disponível e aguardando somente a apresentação dos projetos pela entidade, sendo 240 mil para reformas do prédio e 100 mil para aquisição de equipamentos.

Com relação aos demais pleitos, emenda parlamentar para a área do turismo, no valor de R$ 250.000,00, Gussi informou que ela já foi inscrita e será destinada a construção de equipamento turístico, e que aguarda ainda a celebração de outra emenda, também no valor de R$ 250.000,00, para a saúde.

  



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias Relacionadas



29
Set
2017
Qualificação

O Ministério do Turismo comunica que estão prorrogadas até o dia 16 de outubro, as inscrições p(...)

26
Set
2017
Qualificação

Com o objetivo de promover à qualificação dos epitacianos em torno do segmento Turismo a prefeitura de P(...)

28
Jul
2017
Turismo

Epitácio recebeu nos dias 21 e 22 de julho, com o auxílio da Marina Porto Príncipe, a Flotilha Grandes L(...)

Todas as Notícias









Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Praça Almirante Tamandaré 16-19

CEP 19470-000 - Telefone: (18)3281-9777